vc é o visitante

Blogueiras

Minha foto
Jundiai, Sao Paulo, Brazil
Loukas por MODA

Procure aki....

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dicas Para os Cabelos das Garotas From UK



CABELOS CURTOS: Picados em camadas, ou repicados atras deixando um pouco de franja e um pouco dos lados,se voçe for loira dá pra por um rosa ou qualquer cor que destaque O mais comum entre os from uk's é louro com preto por baixo.Use gel se gostar para dar um efeito molhado se teu cabelo for beeeem curto mesmo.

CABELOS MÉDIOS: marrom ou preto ou se voçê conseguir descolorir ele vá em frente com as tinturas coloridas,mais vale lembrar que se deve hidratar muiiito o cabelo para não se perder muito cabelo e depois ralear,fique longe de gel,cabelos medios ficam bons com mechas loiras, cabelo medios já dao pra enfeitar com fitas e clipes.

CABELOS LONGOS: se teu cabelo for muito grande melhor não abusar muito da sorte e estragalo depois. porem dá pra se fazer mechas vermelhas que é um cor não muito dificil de ser alcançada se teu cabelo for loiro melhor ainda vc tem mais opçoes com tintas coloridas mais cuidado não pinte o cabelo todo se ele for loiro,pinte as pontas ou algumas mechas até mesmo pra não acabar com o cabelon.se tiver coragem de encarar a tesoura não mecha no comprimento dele e sim o suavize,repique um pouco. arquinhos caia matano nos arcos,fitas etc...

Oo




De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

From uk



Em alguns sites falam que o estilo é apenas uma evolução do Emo , outros dizem que foi uma ideia independente.Fora as especulações , acho que foi uma ideia influenciada pela moda alternativa e pela moda normalde certa forma . Tudo é certo e torto , combinando e mistudado.

A maquiagem não é tão ousada (usam mais rímel, delineador, blush e sombra mistas)e por vez vemos algo diferente como uma estrelinha desenhada ou o olho puxado á gato Notei tambem que os adptos a esse estilo curtem roupas bem justas e coloridas , mais como tecidos leves.. Usam muitos acessorios ( Principalmente colares) e costumam ter volume na parte superior do cabelo , com varias cores.

Vi muitas fotos de From UK com meninas usando o leopard hair, mechas pintadas como pele de leopardo.

Fron uk



é o estilo criado pelo brasileiro Hashii Stanfor – pelo menos é o que dizem na internet *-*
em 2005. O garoto se baseou nos gringos do Scene Kids e juntou outras tendências e coisas que gostava. Algumas pessoas dizem que os From UK são a evolução dos Emos, outros, que é um estilo totalmente independente. Cabelo armado, pintado de preto, com arrepiado e franja, além de algumas partes coloridas. Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos.
Os garotos From UK não são maquinados como os Emos. Calças justas e coloridas, camisetas divertidas e casacos com pelo falso. Nos pés, Nike Dunk, All Star branco, botas plataformas e scarpins. Eu amo, esse tipo de atitude, tudo que é diferente, que chama atenção ! Eu diria, que from UK, é uma nova tendencia que
vem ganhando forças & ainda vai crescer mais e mais, Ser From UK é usar roupas da moda combinadas com um estilo próprio, pode ser algo clássico dos anos 80, óculos, lenços e sapatos diferentes, além disso o cabelo precisa de um tratamento especial, pode ser pintado, com mecha e cortes diferentes. Eles ouvem, músicas
que fazem sentido, coisas que dá pra ouvir, na maioria retro.
Se vc deseja se tornar um fron uk vai em frente pois o estilo e muito Mara e bastante diefrente ....

O que você faz da sua vida?






e então o que de bacana você fará hoje?

Chatroulette do amor…



Um cara, um amor e vários amigos sem noção. Resultado… isso que vocês verão aí:







Ahh o amor, o amor meus caros..
bjus apaixonantes em cada um.