vc é o visitante

Blogueiras

Minha foto
Jundiai, Sao Paulo, Brazil
Loukas por MODA

Procure aki....

sábado, 14 de maio de 2011

record

OMG,PQP,CRLHO.
nosso record meu deus muito OGB por tudo leitores por vizualizar nosso blog nós te amamos kkk
muito obrigado

Millionaires A Febre Da Galeraa \ô/

 Millionaires é uma banda de pop estadunidense formada em 2007 por duas garotas, conhecidas por Allison Wonderland e Melissa Marie. As letras de suas músicas consistem basicamente à falar de dinheiro, balada, álcool, e sexo.

O Começo

Millionaires começou no bonito dia de 14 de Agosto de 2007. Era um dia ensolarado, como qualquer outro dia em Huntington Beach, California; O dia perfeito para empinar uma pipa com as cores do arco-íris. Ao invés disso, Melissa e Allison Green começaram a fuçar em seu novo computador da Apple, e decidiram montar uma banda de garagem e sair zoando por aí. Depois de duas horas de intenso esforço físico, muito sangue, suor e mijo, elas fizeram sua primeira música "I Like Money". Elas decidiram, já que seus arranjos e vozes gravadas (Conhecido como, gritar na frente do computador, já que não tinham nenhum sistema de gravação) eram tão legais, que deveriam fazer um MySpace Music. Elas perceberam, criando o MySpace que elas não tinham um nome extravagante o bastante para acompanhar seu novo hit. Elas logo decidiram que seria Millionaires (milionárias em inglês) porque combinava perfeitamente com sua música "I Like Money". Algumas horas após postarem a primeira música, elas receberam muita atenção dos internautas, e em algumas semanas, já estavam nas tabelas dos mais ouvidos do MySpace.
No dia seguinte após terem postado sua primeira música, Dani Artaud (A melhor amiga de Melissa) entrou na casa das amigas, já que isso fazia parte de sua rotina diária. Juntas as três mixaram a nova música. Elas estavam tão inspiradas com sua linda criação musical, que elas decidiram que iriam fazer mais músicas. [1]





Ex-integrante

Dani Artaud deixou o grupo recentementeent