vc é o visitante

Blogueiras

Minha foto
Jundiai, Sao Paulo, Brazil
Loukas por MODA

Procure aki....

sábado, 16 de julho de 2011

Fresno

Disseram que o lado rock da fresno ficou mais avidente em revanche. Quem é fã sabe o que é rock sempre foi a base para o son de banda. Evolução  é a melhor palavra que define o novo álbum dos meninos de porto alegre

Kate Perry

“tem cheiro de algodão doce?”

Foi o que me perguntarão e confesso que peguei o encarte para ver se tinha mesmo(risos) Teenage dream é candy, girlie e traz a melhor versão de kate .se antes ela já declarou que já deu beijocas em uma garota agora chegou a vez de provar que é uma california gurl e até brincar de peacock.

PC Siqueira

“Oi. Como vai você? ”Quem já assistiu a algum vídeo do canal Maxpoxavida no  youtube, conhece bem essa frase. É que o vlogueiro PC Siqueira,de 24 anos, começa todos os seus posts assim. Ele fala sobre os mais diversos assuntos sentado em uma cadeira na frente do computador, sozinho, mas companhia de algum amigo ou de sua cadelinha, Lola. Todo assunto é tema para os seus vídeos, e é bem divertido acompanhar os comentários dele.  PCja conquistou mais de 18 milhões de views em seu canal do youtubee, em 2010,foi convidado para participar do programa comedia MTV. E o sucesso do cara só cresce: ele anunciou em seu twitter (@pcsiqueira) que vai ganhar um programa só seu, na mesma emissora, mas garantiu que não vai parar de gravar para web.

Além disso o programa já esta passando na MTV .E já está com a audiência lá em cima  assista você também .

Bjuokas cookie