vc é o visitante

Blogueiras

Minha foto
Jundiai, Sao Paulo, Brazil
Loukas por MODA

Procure aki....

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Crescimento de cabelo ♥

    Pill Food
É um remédio manipulado, para crescimento/fortalecimento do cabelo e unhas, é bem em conta não é tão caro, não tem contra indicações e não da câncer, relaxa. Em dois meses você já vê a diferença no cabelo e principalmente nas unhas. É encontrado em farmácias de manipulação.
Como usar: Duas cápsulas por dia.
Monovin-A
É uma vitamina para cavalo, mas calma você NÃO vai ingerir isso, monovin-a é pura vitamina A e óleo de amêndoas, no cavalo é usado para tratar ferimentos e cegueira. É encontrado em casas de ração, petshop, veterinários.
Como usar? 5ML no shampoo, condicionador e cremes.
Polivitaminicos
É um remédio também, que contem todas as vitaminas necessárias para o corpo, inclusive o cabelo AHÀ, só não são muito baratos. É encontrado em qualquer drogaria.
Como usar? 2 comprimidos/cápsulas por dia
Arovit
É um remédio tambem, nada mais é do que vitamina A. Mas ano recomendo a ingestão, ajuda no crescimento capilar por ser riquíssimo em vitamina A. É encontrado em drogarias.
Como usar? Amassar 2 comprimidos e colocar no condicionador.
Bepantol Solução
É um regenerador celular de vitamina B5, ótimo para os cabelos, mas veja bem esse não é aquela pomada de passar na tatuagem, esse é em solução, ou seja liquido. É encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.
Como usar? Misturar uma pequena quantidade nos cremes e leave-in, também pode ser usado em hidratações.
Linhas de crescimento
Há algumas marcas de produtos para o cabelo que tem linhas completas para o crescimento,mas nem todos funcionam, então eu vou falar as marcas que eu usei e deram resultado.
Capicilin;
Gota dourada;
Haskel;
Elseve,.
Vitaminas
Algumas vitaminas associadas a cremes, shampos e afins são ótimas e dao resultados, aqui vão algumas delas:
Vitamina A
Vitamina B e suas variações como B5, B12, B3, B6
Vitamina E
Vitamina C
Vitamina H
Dicas finais
E algumas dicas básicas porem de grande importância pra vocês:
Se você tem um couro cabeludo sadio, nada interferirá no crescimento do seu cabelo. Além de tomar muito cuidado com o seu organismo, é imprescindível abolir alguns hábitos que podem comprometer a saúde dos seus fios.
- Pare de fumar - a nicotina é uma poderosa vasoconstritora, reduzindo a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo, que carregam nutrientes ao fio.
- Não tome banho com água quente - a água pelando estimula a produção das glândulas sebáceas.
- Evite dormir com os cabelos molhados - isso abafa o couro cabeludo, aumentando a oleosidade.
- Retire os excessos de produtos - o ideal é passar o shampu, retirar bem e, depois, aplicar o condicionador apenas no comprimento. Os finalizadores que ficam no cabelo devem passar longe da raiz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário