vc é o visitante

Blogueiras

Minha foto
Jundiai, Sao Paulo, Brazil
Loukas por MODA

Procure aki....

sábado, 30 de julho de 2011

Converça com WARLEY conehça um pouco sobre ele :]


Ola gente,aqui é a cream cookie e estava conversando com um amigo e resolvi fazer uma entrevistinha com o gato olha só no que deu 

Cookie diz:
Seu nome?

Warley diz:
Warley Luciano Lopes Da Silva.

Cookie diz:
Sua idade?

Warley diz:
Tenho 16 anos.

Cookie diz:
Onde mora?

Warley diz:
Sou de Conselheiro Lafaiete - MG.

Cookie diz:
Sua Família representa o que pra você?

Warley diz:
É à base de tudo, muito importante *-*'

Cookie diz:
Esta solteiro?

Warley diz:
Não: B

Cookie diz:
Kkkkk
O que você mais gosta de ouvir?

Warley diz:
Rock
\m/ kk

 Cookie diz:
Banda preferida?

Warley diz:
Asking Alexandria

Cookie diz:
Já teve alguma coisa que você se arrependeu de ter feito?

Warley diz:
Não, acho que não

Cookie diz:
Coisas que te faz chorar?

Warley diz:
Algumas musicas, perder alguém que gosta, raiva, e pá   

Cookie diz:
O que te faz feliz?

Warley diz:
Quando algo que eu quero muito da certo, elogios também kk

Cookie diz:
Musicas favorita?

Warley diz:
Overlooked - the ghost inside
Closure - Asking Alexandria
Dear insanity - Asking Alexandria
Breathless - Asking Alexandria
Closure - Asking Alexandria
Enfim, todas do asking, e algumas outras ae (:

Cookie diz:
Qual é o seu estilo?

Warley diz:
Screamo

Cookie diz:
Você sofre preconceito por causa do seu estilo?

Warley diz:
Às vezes sim, mais é normal isso.

Cookie diz:
Seu medo?

Warley diz:
Morrer

Cookie di z:
Sonho?

Warley diz:
Ter um filho, e ter um carro muito doido também *o* 

Cookie diz:
Amores?

Warley diz:
Minha namorada, minha mãe meu pai.

Cookie diz:
O que te chama atenção em uma garota?


WARLEY diz:
O jeito

Cookie diz:
Parte do corpo que você mais gosta em ti?

Warley diz:
Gosto do meu cabelo, e da minha boca (:

Cookie diz:
O que você não gosta que te perguntem?

Warley diz:
''novidades?''
No MSN, eu nunca tenho D:               -q

 Cookie diz:
Uma historia triste?

Warley diz:
AMY MORREU...


ESSE É O LINDO DO WARLEY GENTEE
bju :cream cookie s2

Um comentário: